Piada para químico rir

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Todo mundo conhece umas piadas químicas bobinhas do tipo:
"Qual é o ácido mais engraçado de todos?
R.:É o ácido crômico."
[ironia] Ha... Ha... Ha...[/ironia]

Cada um com seu senso de humor, não é? A minha piada favorita é essa:

Pergunta: Por que o Werner Heisenberg nunca pode ter filhos?
R.: Por que quando ele sabia o momento não sabia a posição e quando sabia a posição ele não sabia o momento!!
UAHAUAHAUAHAUAHAU

Piada muito inteligente. NÃO ENTENDEU????
Pode deixar que eu desenho.

Heisenberg foi o responsável pelo chamado princípio da incerteza, esse princípio afirma que é inerentemente impossível para nós saber de maneira simultânea tanto o exato momento do elétron quanto sua posição específica no átomo.

Entendeu agora?? Pois fique muito feliz com isso por que essa não é uma piada pra qualquer um rir, essa sim é uma piada de Químico!


8 comentários:

Camila Monteiro! disse...

Boooa a piadinha! kkkkk

Unknown disse...

mto boa a piada... gostei... essa eh msm de quimico..finalmente umaa

Unknown disse...

ahuahuha essa foi boa! Já estava cansada da piada "das 4 ligações do carbono"

Ricardo disse...

bom dia a todos.

qual o cumulo da química ?

me respondam ?

eu já sei.

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiii

Danielle Nemo disse...

Não sei, qual é o cúmulo da Química?

Caio disse...

Ficar postando piadas de quimicos no blog...kkkk
to brincanu em gente, precisa brigar comigo nõ
eu preferi a piada do ácido crômico.kkk
ate mais

RICARDO CALADO disse...

o cumulo da quimica é um benzeno e dois met endo.

Postar um comentário

 
Química plus!! | by TNB ©2010